• PAC: serviço de envio de encomenda econômica. O tempo de entrega do produto é mais demorado, porém mais barato. O limite de peso da remessa individual é de 30kg em âmbito nacional e 50kg em âmbito estadual.
  • Sedex: este serviço de encomenda expressa permite o envio de mercadorias de até 30kg. Em alguns casos, se a entrega for realizada entre capitais, a encomenda pode chegar no dia seguinte, se o envio for realizado no mesmo dia que o cliente solicitou a mercadoria.
  • e-Sedex: designado apenas para quem possui contrato com os Correios, o serviço oferece a entrega expressa de produtos, que são adquiridos por meio de lojas virtuais, por preço de PAC. O limite de encomenda é de 15kg.
  • Sedex 10: esse tipo de serviço a entrega da encomenda até às dez da manhã do dia seguinte. Importante salientar que nem toda a cidade que permite a postagem do Sedex 10 é uma localidade de entrega, pois somente algumas faixas de CEP atendem dentro da localização. O limite de peso também é restrito, 10kg.
  • Sedex hoje: garante a entrega ao destinatário até às 18h do mesmo dia da postagem. Os Correios disponibilizam no site a data e o horário da entrega. Em caso de impossibilidade, o motivo respectivo é também informado no site.
Open chat
1
Olá , tudo bem?
Como posso ajudar?
Powered by